FaculdadesMedicina na ArgentinaUniversidades

Universidade Barceló – Fundación Hector A. Barceló

Universidades de Medicina na Argentina
1.61Kviews

A Universidade Barceló é uma universidade privada da Argentina. Tem a sua sede localizada na cidade de Buenos Aires. Conta com Campus nas cidades de Santo Tomé e La Rioja. É a universidade privada da Argentina mais popular entre os Brasileiros. Site oficial aqui.

Estudar na Barceló

Um dos motivos para se querer estudar na Barceló é o campus da cidade de Santo Tomé, este campus faz fronteira com a cidade de São Borja, RS. Então, é possível estudar medicina na Argentina e viver no Brasil, legal né? Porém esse não é o único motivo, ela é uma ótima universidade. Voltada exclusivamente ao ensino das ciências da saúde, tem bom preço, ótima qualidade de ensino e corpo docente. Em algumas turmas do primeiro ano, chega a ter até 70% de alunos brasileiros, impressionante não? Mais de 50% dos alunos da sua turma com certeza serão brasileiros.

Como ingressar na Barceló

Como em todas as universidade a forma de ingresso é um curso introdutório, pré-grado, esse curso tem mesmo em particulares. No caso da Barceló o curso pode ser feito de forma intensiva com duração de 4 meses ou normal com duração de 8 meses, fica a seu critério. Para aprovar tem que ter  80% de presença e aprovar as matérias que serão cursadas.

Inscrições na Barceló

As inscrições estão abertas todo o ano, da pra iniciar as aulas em 3 períodos distintos do ano, em janeiro, maio e setembro. Para quem deseja fazer o intensivo deve ser feito em janeiro ou setembro. Para que vai cursar o normal (extensivo) somente no mês de maio.

Deixar um Comentário