Como Trabalhar na Argentina

CUIL

Olá pessoal! Como tem muita gente que me pede como trabalhar na Argentina resolvi criar este artigo que ensinará passo a passo como fazer a documentação.

Para trabalhar na Argentina você só necessitará de seu RG ou Passaporte, visto de trabalho ou de estudante (Não importa qual seja, se você vem para estudar na Argentina e trabalhar então faça o de estudante) e o CUIL, este é o documento da foto acima, que foi impresso em 2010, a data em que eu fiz o meu documento.

Primeiro procure saber qual escritório ANSES está mais perto do seu domicílio. Para isso acesse este site: http://www.anses.gob.ar e confira.

Visto qual é o mais perto vá até lá de 8:00 até 14:00 horas em dia útil e peça “turno para cuil”. Espere ser chamado e faça seu documento.

O que precisa levar?
Para poder fazer este documento você precisa levar RG ou Passaporte (Ou um ou outro) e Visto de estudante ou de trabalho. Também precisa tirar cópia de todos estes documentos.

Quanto custa e quanto demora?
Este trâmite é gratuito e eles te entregam no mesmo dia em que você for fazer.

Bom, é isso ai, como visto é muito simples de se fazer o documento para trabalhar na Argentina. Depois disso é só procurar emprego. Na Argentina é comum procurar por empregos na internet. Um site que eu indico é: zonajobs.com.ar

Postado por Medicina na Argentina

Medicina na Argentina
Medicina na Argentina sem vestibular. Saiba todos os passos para estudar Medicina na Argentina. Para maiores informações CLIQUE AQUI e saiba mais sobre como estudar Medicina na Argentina.

Veja Também:

Deixe um Comentário